quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eu quero é Pedra, PEDRA!!!


Para quem não conhece essa música, é “I Wanna Rock” do Twisted Sister, traduzida ao pé da letra,hehehe

Chegar em Belo Horizonte e já ter uma banda foi algo bem animador e, antes de tudo, desafiador. Animador pois assim eu ainda continuo caminhando na arte, algo que parece que nunca vai sair de mim. E desafiador pois agora estou com um instrumento que sempre tive apenas uma base, e agora estou estudando que é o Contra-baixo elétrico

Nota – Não é o baixo, pois o baixo é aquele grande, na vertical geralmente usado em Jazz e Orquestras

A banda chma-se Amburana, e tá rolando bem legal. No primeiro ensaio, não havia tirado nenhuma música, e saiu muito bem. Estou até tocando músicas que não gosto, como U2 e REM. Só me recuso completamente a tocr Legião Urbana, bandinha chata e mediocre.

O mais legal é que o batera e o outro guitarra também piram no progressivo. Vamos tocar Sylvia do Fócus – Não conhece? Veja aqui.

Estamos com um set bem diferenciado, e o mais legal de tudo, estamos tocando um som que marcou minha infância. Barata Kafka, do Inimigos do Rei. Sensacional, principalmente a parte “Já se drogou cm Detefon, Insetizan, fumou Balgon, tudo quanto é tipo de veneno você acha bom”. Sempre dou risada tocando esse som.

Bom, boas festas para quem não vai mais ler esse blog e, acredito que será dificil eu escrever aqui ainda esse ano. Abraços, beijos e tudibão,sô

2 comentários:

Rose Dayanne disse...

Pedro, vc não perde mesmo a chance de detonar o Legião.. Vc não consegue admitir mesmo.. AI meldels. Ai meldels... Ai meldels....
Mas apesar de vc não merecer um resquício de elogio depois dessa, vou fazê-lo mesmo assim.. Parabéns pela banda... ehhehe. Ah e valeu pelo acrescimo tocantinense no Blog... Essas são expressão que definem as distâncias para nós... "Bem iii" "Bem culá"

hehhehe

Anônimo disse...

Que coisa boa te ver tocando, espero em breve poder ouvir esse som.
Novas conquistas, isso é tudo de bom


Contador Grátis