segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Quem te conhece, não esquece jamais. Oh, Minas Gerais

Minas tem sido um aprendizado forte em minha vida também, e isso não é de hoje. Desde as épocas de Holy Sagga que MG me guarda surpresas. E eu sempre gostei daqui, não sei porque.

Bom, essa semana fui para a Feira Música Brasil. Essa feira acontece uma vez ao ano e cada ano é em uma capital diferente. Esse ano, a capital mineira foi a escolhida. Mas por que? Simplesmente porque aqui em Minas temos Milton Nascimento, um dos maiores nomes da música mundial.

No primeiro dia, Gilberto Gil se apresentou, mas quando fui pegar o ingresso, já haviam esgotados. O preço era o melhor de tudo. R$2,00 para ver feira e shows ótimos. Enfim, não consegui para Gilberto Gil,mas consegui para Andreas Kisser, Lenine e Flávio Venturini. Ótimo show, de cara lançou trêrs Beatles e até rolou Kiss- Cold gin – mas a entrada de Flávio Venturini foi muito melhor. 14 Bis era uma banda fantástica,e ainda depois homenagearam o Clube da Esquina.

Apóso show, conversei com o Ricardo e falei que iriamos entrar no camarim pra falar com o pessoal. Ele não acreditou e teve a prova de meus poderes. Entramos tranquila mente, e claro, uma fotinho com o Venturini e meia dúzia de palavras bestas com o Andreas, sobre o Sepultura e as bandas de Metal de MG. E olha que são muitas.

Enfim, um festival alternativo como esse é sempre bom ter. E em BH, é melhor ainda…113 anos, valew

Nenhum comentário:


Contador Grátis