terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PSDB pede para eleitores esquecerem as promessas de campanha

Isso mesmo. O grande partido do grande José Serra, que sempre cumpre com o que fala, desta vez mentiu para os eleitores.

A safadesa novidade de agora, é que o PSDB, em campanha, falou em acabar com cargos comissionados, que só colocam um rombo no orçamento. O que o partido sempre bateu na gestão de Lula(o que eu também acho uma coisa terrível).

Mas o grande Aécio Neves fez questão de colocar seu vice como governador, Antônio Anastasia. E o que ele fez? Criou, de um dia para o outro, sem consentimento da Assembleia Legislativa, 1.314 cargos.

Isso aumenta em 28,85% dos cargos comissionados de chefias já existentes. A estimativa é que o rombo no orçamento ultrapasse os R$50 milhões, mesmo a assessoria do safado governador falar que isso ainda não foi calculado.

Nem tudo são Flores

O governo Dilma deu uma mancada feia. Pedro Abramovay foi forçado a pedir demissão pediu para sair do cargo da secretaria de política anti-drogas, por defender penas alternativas para traficantes menores.

Não menores de idade, mas traficantes que não se envolvam com cargas pesadas, que geralmente são os que mais apanham e são pegos pela polícia, já que o maior traficante vive sob forte esquema de segurança, policial inclusive.

Acredto que defender esse tipo de pena não significa, necessariamente, colocar em prática. Uma pena isso…

Nenhum comentário:


Contador Grátis