segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Comenta ai, poxa!!!

É engraçado, mas recebo muitas visitas no blog, e poucos comentários.

Um blogueiro amador, como eu, se anima muito a escrever quando o número de leituras em seu blog aumenta significativamente. E tem aumentado bastante a leitura do Quarto Poder. Mas os comentários estão cada vez mais raros.

Por isso, peço gentilmente para comentar. Poxa, você perdeu dois minutos lendo meu blog, não perderá mais de 40s comentando.

Lembre-se, só existe um blog porque existe leitor. Assim como qualquer mídia ou artista, só existe porque tem o outro lado para ver.

Tem até uns comentários anônimos, que gostaria muito de saber quem é, além do careca , vulgo meu pai, que comenta apenas com patadas(valeu careca, boas discussões estamos tendo).

Então, como está escrito na janela de comentários, "Comentar não cai o dedo". Então vamos lá, pois os dedos não cairão.

7 comentários:

cristina disse...

Oi Pedro


Ja que vc quer um comentario, precisa dar retorno dos comentarios que sao feitos....por exemplo...cade a referencia da musica da menina que ficou la naquele post antigo sem fonte....ja te falei que jornalista nao pode fazer isso....rsrsrsrs

teclado desconfigurado sem acentos...pareco analfa...

Vc falou de 2 minutos lendo, 40 de comentario...mas quanto tempo vc reserva diariamente para suas postagens...fiquei curiosa...principalmente porque queria escrever com mais regularidade no meu

Beijo
Cris

Anônimo disse...

Nem sempre comento, mas acompanho todos seus textos e noto o quanto tens amadurecido, principalmente pq, consegues criar polemicas...

angelo marcos disse...

Não me diga o que fazer!!!

Taís Nayara disse...

Realmente o pensamento crítico individual, usado de forma coletiva é a 'maior' força que se pode criar. Pena talvez, essa 'arma' não ser usada da melhor forma, por quem tem todo esse poder, no caso em questão NÓS. Acredito que nós estamos tão descrentes dos resultados positivos, que não nos damos conta, que a nossa vontade, pode ser a nossa realidade. Em relação a mídia, creio que as pessoas realmente revolucionárias ainda estão por vir.
Adorei o tema, espero poder sempre estar participando. valeu!!!

Anônimo disse...

Pedro..nem sempre a falta de comentários exprime distanciamento...muitas vezes proporcionam reflexões pessoais que nem todos gostam de expor. mas como foi muito bem colocado num cometário, se vc quiser maior interação deve tb responder as questões que lhes são apresentadas. Quanto as patadas, rs, vc ainda em o habito de "interpretar" ou tentar definir a emoção, a construção do pensamento ou até a forma de expressaõ de quem se comunica contigo sem dividir a mesma opinião. Um jornalista é antes de tudo um observador!

Lembre-se que se não tivesse conteudo não criaria discussões ou manifestações de nenhum teor...

Rose Dayanne disse...

Não reclame de mim Pedro, aiaiaia!
E também acho, como a Cristina, que vc devia responder aos comentários.

Azul

Ted disse...

"Muitas vezes Pedro você fala, sempre a se queixar da solidão; Quem te fez com ferro, fez com fogo, Pedro..."
Bacana o Blog. Mais uma bela iniciativa de bom aproveitamento na internet.


Contador Grátis