segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Muito triste


Essa madrugada, na agência, fiquei chocado com um acidente que aconteceu no último domingo.

Na cidade de Bandeira do Sul(5 mil habitantes), 440 km de Belo Horizonte e 20 de Poços de Caldas, acontecia o Carnaband, carnaval que ocorre sempre uma semana antes da data para os moradores da cidade.

Às 18hs, o trio-elétrico que fazia a animação acabou encostando em um fio de alta-tensão. São três hipóteses para o acidente. Uma serpentina metálica, que causou o curto; Um rojão que explodiu bem na fiação, e deixando o trio eletrocutado;E que o trio arrebentou com a rede de luz após bater em um poste.

Quando encostou no fio, 16 pessoas morreram na mesma hora, pois estavam ao lado do carro. Algumas que estavam em cima do trio foram arremessadas, caindo ao chão pegando fogo.

Certamente eu conheço algumas dessas pessoas. Frequentei a cidade, cheguei a passar um tempo por lá e a preocupação está grande.

Mas estou bem triste pelo que aconteceu. Preocupado com pessoas que conheço e sabendo que infelizmente, uma diversão acabou em tragédia.

2 comentários:

Manuella disse...

Estou muito preucupada com meus amigos e parentes de la , é horrivel a sensação de não saber se alguém vc ama pode estar morto . D:

Anônimo disse...

Começar a semana com essa noticia, deixou meu coraçao profundamente triste, a sensaçao de impotencia tomou conta de mim


Contador Grátis