quinta-feira, 17 de março de 2011

Eita, complicou!

Poutz...Não sei o que aconteceu,mas não estava conseguindo entrar no blog.

Enfim, muitas coisas acontecendo. Trabalho, outros tipo de trabalho, mais trabalho, quarta feira inicio um curso... Muita correria.


Andei muito ocupado esses dias, mas quero mostrar minha indignação com a GOl e a TAM.

Primeiramente.
A Gol perdeu um cão. Ele foi entregue com confiança para que chegasse ao seu destino e pudesse desfrutar de um passeio com sua dona. A bendita o perdeu.

Certa vez, meu sobrinho foi para SP. Eu morava lá naquela época e a cia aérea fez o favor de perder os documentos dele. Lamentável.

Segundo. A TAM e o caso que aconteceu com a deputada federal Mara Gabrilli (PSDB-SP). Ela é cadeirante ficou presa no avião por duas horas pois a TAM não tinha o elevador para desembarca-la.

Foi sugerido a ela que os comissários de bordo a carregassem até o chão para ela conseguir ir embora. Isso é humilhante demais gente.

Quem me conhece sabe muito bem. Tenho um grande amigo deficiente físico. E ainda tive outros, que a vida os levou para outros lados, assim como fez comigo. O Brasil não tem estrutura alguma para lidar com deficientes físicos. O máximo que fazem é colocar uma calçada em certo ponto, rebaxa a guia aqui, outra ali e de resto que se dane.

Muito triste saber que o país do futuro não consegue lidar com os problemas do presente... pelo menos alguns que são básicos para qualquer cidadão...

2 comentários:

Anônimo disse...

pois é.o teu presidente favorito engavetou o projeto de lei que definia a normatização dos serviços publicos e privados em relação aos deficientes fisicos. Vai ver faltaram incentivo$$$$ ao grupo palaciano.

Quarto Poder SP disse...

Nunca falei que foi perfeito o governo dele.
E outra, as obras de calçadas e adaptações são municipais e não federais ok? Leia mais informações válidas e não Veja, Folha, Estado etc..


Contador Grátis