segunda-feira, 7 de março de 2011

"Hoje eu vou tomar um porre, não me socorre, eu tô feliz"

Um clássico, não?!

Em BH, os blocos são bem ao estilo anos 30 de carnaval. Pessoas fantasiadas na rua, banda tocando e andando pelas avenidas da cidade.

Ontem, a equipe do Quarto Poder que cobre o carnaval de BH foi ver de eprto dois blocos bem famosos da cidade. "Unidas dos Grandes Lábios" e "Cacete de Agulha", na região da Santa Ifigênia.

O bloco tocou,além das tradicionais marchinhas de carnaval, sambas clássicos dos carnavais. Entre eles, esse citado acima do título.

Percorrendo as ruas, pessoas nas janelas das casas jogavam papel picado,água no pessoal...nada que tirasse a animação de todos.

No caminho, um outro bloco juntou-se aos dois já correntes. O bloco "Toca Raul", onde as músicas do compositor baiano foi transformada em marchinhas carnavalescas.

Nota- Eu falei que iria cobrir o carnaval em Ouro Preto, mqas evido a mais um assalto nessa cidade, roubaram meu celular, dinheiro, mp3... enfim, não poderei agora gastar pois tereique comprar outro celualr. Por enquanto gente, é só por email, face e twitter mesmo...

@pedrovferraz

Grande abraço

Nenhum comentário:


Contador Grátis