domingo, 27 de março de 2011

Quando eu falo que é diferente...

No dia 24 desse mês, cerca de 2 mil estudantes faziam um protesto no espelho d'água daquela cidade que foi construída no formato do Bozo.

A presidenta Dilma, sabendo do protesto, arrumou em sua agenda UMA HORA para conversar com os estudantes. Eles querem que a verba destinada a educação seja 1% do PIB, e não 0,4% como vem sendo feito desde 1998.

Dilma os recebeu e prometeu rever os conceitos, mas já avisou que não é trabalho de uma noite para a outra.

Enquanto isso em São Paulo


Desde a primeira quinta-feria de ano, estudantes de SP protestam contra o aumento da passagem de ônibus da capital .O aumento foi superior a inflação(aumento de 17% e inflação 11%). Os estudantes pedem a revisão desse aumento .

Desde o dia 06 de Janeiro, os estudantes tentam marcar um assembleia com o enviadado prefeito Gilberto Kassab. Mas até agora, só foram recebidos pela polícia militar (obra tucana) e debaixo de muita porrada.

Quando eu falo que o PSDB/DEMO e derivados são a escória nacional tem gente que me critica. Mas se a presidenta, em seus inúmeros compromissos, conseguiu abrir uma hora para ouvir os estudantes, por que o Kassabiba não pode atende-los?

Só para refrescar a memória, Kassabiba é filha de Serra, aquele que precisou de tomografia por receber uma bolinha de papel na cabeça...

Um comentário:

Anônimo disse...

Dilma, essa sim.. OMG...
Pulso firme e toda sensibilidade feminina...

Gilmar, esse nem falar devia...

Azul


Contador Grátis