sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dois paulistas conversando no bar

- Cara, a vida tá dura ne? Fui ao mercado ontem, até a cebola está pela hora da morte. Acabou o empório brasileiro,só sobrou isso aqui. Ao menos a cerveja está gelada.

- Nem me fale. Mesmo estando gelada, está um absurdo.

- Acho que a gente deveria dar aquele role novamente pelo interior,lembra?

- Claro. Demos uma volta bacana. Lembra? Amores, cachaças artesanais. Fizemos até um trabalho beneficente em Amparo.

-Claro. Lembro muito bem disso. Depois demos um pulinho em Salto, depois de ter tomado um porre em Bebedouro.

-E aquela briga toda em Bofete?

-Ainda bem que  o pessoal deu uma grande ajuda em Amparo

- Sim ,mas só depois de ter pego um lanchinho pro pessoal em Bauru, porque o cara do Pão de Açúcar fe zum baita cu doce., antes de dormir em Lençóis Paulista.

- Mas eu gostei bastante daquela cidade que influenciou a Tetê Spindola, Agudos

- É... até que foi bacana.

- Boas memórias.

- Enfim, me deu fome. GARÇOM!!! Dois pastel e um chopps por favor.

Nenhum comentário:


Contador Grátis