sábado, 2 de abril de 2011

Governo de São Paulo deixa 11 cidades da capital expandida sem bombeiros

Não é novidade alguma que o governo tucano no estado de São Paulo faz uma administração elitista e, sempre que pode, corta verbas de segurança e educação. Isso é fato.

Agora essa última atitude do senhor Geraldo Alckmin foi apenas para detonar a população mais carente que vive na capital expandida. Cidades como Juquitiba, Francisco Morato, Poa, Embú, sópara citar poucas, vivem agora com a inseguran de não ter o serviço do corpo de bombeiros em sua cidade. Algumas, até o Samu foi suspenso.


Veja no gráfico em matéria que saiu no jornal O Estado de São Paulo, que só a região de Osasco, a média é de um bombeiro para cada 33 mil habitantes.



O pior não é isso.

Digamos que alguém que more em Juquitiba precise do serviço dos bombeiros. Seja lá se for um atropelamento e precise do Samu ou uma casa pegando fogo. A viatura terá de sair da cidade de Itapecirica da Serra, atravessar o município de Embú-Guaçu para chegar até Juquitiba. Até lá, ou já é defunto(Samu) ou já é carvão(bombeiros).

Além do pior salário do Brasil, o PSDb paulista/paulistano quer conseguir a incrível façanha de ter o menor contingente.

Parabéns tucanalhada e populaçãobesta de Sp. Vocês merecem...

Nenhum comentário:


Contador Grátis