quarta-feira, 27 de abril de 2011

Motoristas elitistas de BH marcam manifestação

Motoristas que a mamãe paga as contas  de Belo Horizonte marcaram para essa quinta-feira, 28 de Abril, às 16horas(hora que os seres humanos normais trabalham) uma manifestação contra o preço elevado da gasolina e do etanol.

A manifestação será no posto BR da avenida Afonso Pena com esquina da Av. Brasil. O objetivo é pedir ao frentista para abastecer o carro com apenas R$0,50c de gasolina, e ainda pedir nota fiscal do mesmo. Segundo os lideres da manifestação, com isso (pedir nota fiscal) o posto acaba tendo prejuízo.

Primeiro, o frentista pode negar quando alguém pede para abastecer menos de 1 litro.

Segundo. Não seria melhor um protesto utilizando o transporte público? A não,isso é coisa de pobre,esqueci...

Um comentário:

Toni disse...

é cara, já digo a mais de 5 anos que a melhor forma de protestar contra a alta dos combustíveis é simplesmente não abastecer o carro. fazer esse lance só vai deixar o frentista puto ( e ele ganha muito pouco) sendo que o principal problema é o governo e os donos das redes de postos. Acho que seria muito melhor por alguns dias usarem transporte público (como vc disse) ou outros meios, como bicicleta, patins, corrida... enfim... Algo que não utilize o posto.

É como se aumentassem o preço da salsicha, mas ao invés de comprar o pacote com 8, pedir pra vender só 1/4 de uma salsicha. O lance é parar de comprar salsicha e comprar outra coisa. até perceberem a burrada que é o preço elevado.


Contador Grátis