terça-feira, 10 de maio de 2011

Misturando tudo

Uns dias sem postar. Sabe por quê? De vagabundo mesmo, meus rins novamente deram problema. Maledetas Pedras. Estou pensando em substituir por dois fígados.

Pois bem, BH tá calor mesmo no frio. É cruel isso. Sempre gostei de frio e adorava aqueles dias gelados de outono de Marília. Aqui parece que é verão o ano todo,tá doido.

E o que seria dessa Brasil sem os sotaques, heim?

Um dia tudo muda,e tudo pode mudar. Eu já to pegando minha nave.
Fui...

13 dias

http://youtu.be/ACLZAh5sBO4

2 comentários:

Suellen disse...

Aqui já está friozinho,mesmo nos dias ensolarados.
Logo mais começa a função de graus negativos,casacos,toucas, mantas,luvas,vinho quente e pinhão!

Tá feito o convite,vem morar no RS!
=)

Pedro disse...

Não dá ideia


Contador Grátis