quarta-feira, 18 de maio de 2011

Prefeito de Montes Claros vaza informação e BMW não vem a Minas

A fábrica da BMW estava em negociação como governador Antônio Anastasia (PSDB-MG) para a instalação de uma fabrica no estado. A cidade escolhida seria Montes Claros, por ter um acesso logístico prático.

Mas o grande prefeito Tadeu Leite descumpriu o acordo de confidencialidade, tirando assim duas mil vagas de empregos diretos e 300 indiretos que a fábrica proporcionaria para a cidade.

Segundo o jornal Diário do Comercio de 18 de Maio, os empresários da montadora não gostaram nada da atitude do prefeito. Mesmo não descartando a possibilidade da montadora instalar sua fábrica em Montes Claros, a situação ficará cada vez complicada para o prefeito, que ainda sofre por ataques do movimento Fora Tadeu e ainda responde por 60 processos, entre improbidade administrativa, tráfico de influência entre outros.

Confira no link abaixo os processos de Luiz Tadeu Leite.

A página da matéria do Diário do Comércio

20 comentários:

Anônimo disse...

Bem. Péssima reportagem, considerado que você não cita a fonte e parece ser um participante do foratadeu, que nem pauta de reivindicação tinha, e sim apenas um calo no pé por Tadeu ter vencido a eleição.

Pedro disse...

Fico feliz que pessoas semi-alfabetizadas frequentam o blog.

Se ler o terceiro parágrafo, vai ver que cito a fonte sim e,além disso,coloquei a íntegra da matéria(e não reportagem) para todos verem.

Pedro disse...

Aliás, cito por duas vezes a fonte da matéria.

Isso que dá estudar em escola pública do PSDB

Anônimo disse...

Brincadeira né seu prefeito! PQP !!!

Lucas Weslei disse...

Desconheço esta sua informação, procurei contato com o diário do comércio via internet e via telefone e eles desconhecem a publicação desta matéria. Não sou contra nem a favor de Tadeu, mas temos que ter respeito e mostrar fatos verídicos.

Anônimo disse...

Lucas, apenas digitei no google o título da notícia e achei no portal do Diário do comércio. Só não pude acessá-la porque é preciso ser assinante. Vai o link com o resultado da busca no site do jornal:

http://www.diariodocomercio.com.br/index.php?id=70&conteudoId=98777&edicaoId=991

Anônimo disse...

Tadeu esta certo pessoal. Tem que vir para Moc é uma fabrica de Jeep, Land Rover, tanque de guerra... Pq para andar de BMW nessas ruas daqui pega mal né?
Parabéns prefeitãoooo, esse é dos Bão.
Ah!!! Oh galerinha que precisa puxar ovo... segura o tchan aí.

Anônimo disse...

Mais uma vez o prefeito provando que não sabe honrar sua palavra....
Cuidado montesclarenses !!!
Segue o link: http://jornalmontesclaros.com/fabrica-da-bmw-fica-cada-dia-mais-longe-de-montes-claros/

Anônimo disse...

isso mesmo magnífico prefeito,fode essa porra mesmo, já que te colocaram no poder via democracia, tudo que você faz deve ser legitimo, aproveita por que quando acabar essa merda vai sobra pouca coisa pra contar história

Anônimo disse...

Qualquer pessoa séria, honesta, e preocupada com o povo (não com os próprios interesses políticos) renunciaria ao cargo depois de uma ação desastrada dessas. São 5000 empregos diretos a menos, segundo o próprio prefeito. Tadeu deveria fazer igual ao presidente do FMI, que renunciou ao cargo para não sujar a imagem do órgão. Ele sujou a imagem da cidade e até do Estado, causando a perda de 5000 empregos. Sem falar que depois disso vai ser difícil o Governo do Estado investir qualquer coisa em nossa cidade (pelo menos enquanto Tadeu estiver no Governo). Depois dessa não tem outro jeito: FORA TADEU!!!!!! FORA TADEU!!!! FORA TADEU!!!!

Anônimo disse...

Desculpem o offtopic... mas é que Tadeuzinho está querendo trazer a seleção da França para Montes Claros durante a copa:
“Temos vários fatores que favorecem Montes Claros, pois além da estrutura (??) e localização central no país, o clima mais quente da região Sudeste pode atrair uma seleção africana (até aí, tudo bem), e temos parceiros que podem ajudar a convencer as delegações de países com que têm ligação, como a Novo Nordisk com a Dinamarca e a Lafarge com a França”, comenta otimista o deputado.
Quem sabe também a Alemanha, que vai montar a BMW aqui (ôpaa, tinha me esquecido que ela não vem mais, graças ao Tadeuzão....)

Anônimo disse...

Sou de BHTE e não acreditei na hora que ouvi esta notícia pela rádio Itatiaia! Este prefeito devia ser fuzilado em praça pública, porque perder uma fábrica deste porte é inadimissível.
Seu prefeito idiota, você simplesmente irá deixar várias pessoas sem emprego além do município não aumentar sua arrecadação com impostos (VC PODERIA ATÉ ROUBAR MAIS) fora os projetos sociais que estas empresas apoiam onde se instalam. Falo isto, porque aqui a FIAT que está em Betim na região metropolitana, investe muito nos municípios e para vc aprender com quem sabe, a FIAT capacita os jovens das comunidades carentes próximas a fábrica e emprega todos eles diretamente.
Realmente você tem que sair mesmo do cargo, que bostão !!!! Uma vergonha pro nosso Estado. INCOMPETENTE !!!!!!!!!!!!! FORA, FORA, FORA ...

Anônimo disse...

Agora o golpe de misericórdia... a presidentA (apesar da gramática) Dilma acaba de vetar uma lei que previa incentivos fiscais para indústrias (parece que especificamente de automóveis) que se instalassem na região mineira da Sudene. Muitos bestas votaram nela iludidos pela propaganda que falava que ela era mineira (gosta tanto do Estado que mora e vota no Rio Grande do Sul... deu nisso. Bom para Tadeu, que vai culpar a Dilma.

Anônimo disse...

O Norte de Minas e Jequitinhonha são o c# do Brasil. Região mais pobre do rico Sudeste que não pode se desenvolver porque não são Nordeste. Então, o Nordeste se desenvolve e a gente se fo#e. Os outros ganham incentivos, a gente, não. Tudo com a ajuda da nossa presidente "mineira".

Anônimo disse...

Prefeito e uma bosta nao faz porra nenhuma na cidade ai quando surge uma oportunidade como essas ele joga fora! #FORATADEU!

Joao Lucio disse...

Anastasia divulgou para todos antes, este site esclarece.
http://www.monteazulmg.com.br/noticias/336/montes-claros-podera-ganhar-fabrica-da-bmw.html

Imagino que falar mal do prefeito deva ser o objetivo deste Blog sem pé nem cabeça. Ainda como cidadão de bem me sinto no direito de esclarecer o que vi nos jornais.

Quarto Poder SP disse...

Caro joão Lúcio. Obrigado pela visita,pelo comentário e pelo link sobre o Anastasia falando da BMW.

Em primeiro lugar,se o senhor ler outro post desse blog, em nenhum momento vará que tenho rabo preso com alguém. Não foi um blog criado para falar mal do prefeito,e sim um blog para falar de tudo o que vier a minha cabeça. Se acho algo que me incomoda,falo nele,e dane-se se gostam ou não.

O senhor,como se diz cidadão do bem, precisa andar um pouco mais pela cidade de Montes Claros, assim verá o abandono da população,exceto a area mais rica da cidade que tem asfalto bom, boas escolas e toda infra necessária para ganhar com os empresários.

Sou contra o tucanismo e, principalmente, pela política feita para interesses próprios.

Ler um pouco mais lhe fará bem, acredite!

Pedro Ferraz
Quarto Poder SP

Edu disse...

Acho que seria mais produtivo
se o senhor "Quarto Poder", não perdesse seu tempo destratando os comentários postados, ou pelomenos de forma mais branda...eu diria ate mais "educada". É so mostrar a fonte.

Quarto Poder SP disse...

Edu,é só ler a matéria que tem a fonte,até dei print, agora se semi alfabetizados gostam do meu blog, fico feliz

Anônimo disse...

O norte de Minas é uma bosta , como podem perder uma fábrica dessas ? seus incompetentes , vão ficar na pobreza e puxar os índices socioeconomicos de Minas para baixo até quando ? deveriam devolver esse pedaço de terra para a Bahia.

separação do triângulo já !


Contador Grátis