quarta-feira, 10 de agosto de 2011

"Coisas que a gente se esquece de dizer..."

A vida em BH anda confusa. Sério,estou de cabeça pro ar, minha mente voa na velocidade da luz(e no movimento da sombra do fogo o amor nos conduz,heheheh SCT)

Minha inspiração anda mudando. Antes os dias nublados,hoje os dias mais ensolarados. As praças de Belo Horizonte, o mercado central, os shows de jazz,os festivais de músicas, as ótimas cias, as confidencias. Muita coisa muda em BH. Muito a girar nesse mundo grandão.

Essa noite percebi o quanto eu gosto de morar na capital das gerais. Até agora afirmo que só conheci gente que não quero nunca perder contato. Mineiro é um povo incrível.

Sonhava que mudava de cidade. Estava dentro do avião mas ele não decolava. na hora de levantar,ia de bico para o chão. Tentava e não conseguia.Mas eu chorava demais em deixar Belo Horizonte.

Não quero sair daqui,aqui é incrível e ultimamente tenho um pequeno motivo a mais pra gostar daqui. Mas pelo visto, o mercado não quer que eu fique!

"Já não tem mais jeito,perdi a razão,tudo novo corpo livre sem sono..."


2 comentários:

Anônimo disse...

faça como eu fiz..banque o teu sonho até concretiza-lo. De um jeito ou deoutro. Tudo vale a pena quando a alma náo é pequena meu filho. Aposto que vc consegue.

Rose disse...

Não se abandone Azul!
Vc é seu! Sua procura é o seu lugar! Tenha paciência!

Rose Dayanne


Contador Grátis