sábado, 22 de outubro de 2011

Impressões Iguaçuensse

Não voltava a Foz do Iguaçu desde 2007. Como alguns sabem, em 1995 meu pai, logo ao se separar de minha mãe,mudou-se para Foz. Desde então, visitei a cidade não sei quantas vezes.

Agora pude conhecer um pouco mais de Foz. Cidade com um giro de turístas muito grande. Não existe temporada em Foz, o ano todo tem gente vindo pra cá. E muito,mas muito grindo... Mas nem é isso o que quero contar.

Estou na casa do meu pai, que fica na Vila A. Por aqui, é tudo muito tranquilo. Tem uma avenida aqui perto(não vou saber o nome gora) que tem um monte de trailers de lanches. E lanches tipo X-Salda por R$2,50, hahahah (morram de inveja paulistanos).

Fui comer em um lugar de ocmida Árabe. Bom,eu esperava algo como Habib´s da vida,mas era um restaurante árabe memso,com um chef árabe, e as comidas...sem palavras. Esfiha de verdade, e um trem de pão sírio que adorei,mas não vou saber o nome agora,kkk. Mas o trem bom de comer viu...

O lance de Foz é que, no restaurante japonês, o chef será um japonês mesmo. Ou seja,um tanto mais real. Pena que aqui não se tem uma pizza de verdade. Realmente,aqui nõ tem Pizza... Ai eu falo, "morro de inveja,Paulistanos"...

3 comentários:

baixinha disse...

é nozes nesse restaurante árabe hein. nham nham nham

Rose Dayanne disse...

X-Salada R$ 2,50 não acredito!

Dado Art Aerografias disse...

Depois de quase 8 anos encontrei uma pizzaria boa e barata por aqui.
Nesse meio tempo sonhava em ir a SP só para comer pizza.

Comer em Foz é tudo de bom,tanto que a temporada que passamos ai nos rendeu muitos kgs a mais.
Te liga ai...hehehe

Come uma fatia de torta no Marias e Maria em meu nome!


Contador Grátis