sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O hipócrita Fernando Henrique Cardoso


Todos sabem da luta de Fernando Henrique Cardoso pela descriminalização da maconha na sociedade brasileira. Desde seus tempos de “garoto juvenil “ ele batia nessa tecla... Ou seja, sempre foi um nóia dos grandes.

O problema é que, se pudermos recordar de seu mandato como xerife more do Brasil e da revista Veja, FHC não falou uma vírgula sobre a droga em seus oito anos de poderio. Pior, acabou com a secretaria Anti-Drogas que havia sido montada por Itamar Franco.

Depois que saiu da presidência, para continuar nos holofortes, (já que seu partido não consegue fazer nada a não ser enganar o povo imbecil de São Paulo) vem com um doc e volta à mídia falando sobre a droga.

Agora,eu me pergunto FHC, onde estava o sr. Quando era presidente e poderia discutir o caso? Vendendo o Brasil para os gringos ou realmente debatendo essa questão política? FHC,o príncipe da elite paulistana e o sonho de consumo dos tucanóides órfãos, correu quando esteve no poder. Covardia, blindagem e corrupção sempre foram as marcas do governo tucano.

Agora o PSDB que está tropeçando nas próprias pernas tenta envolve-lo novamente nas propagandas, tentando fazer uma imagem neo-liberal do ex-presidente e ainda quer colocar o demente como sociólogo pensador.
Só faltam pedir um Nobel

Nota- melhor não dar ideia, vimos o que aconteceu com Merval Pereira

Nenhum comentário:


Contador Grátis