sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Quem deve, teme. E um pouco de Galileu Galilei

Estou sendo ameaçado e sofrendo grandes pressões para retirar minhas postagens de denúncia do meu blog. Ok, mas ninguém falou nada em colocá-las em outros blogs.

Ontem recebi um telefonema, tentando me intimidar. Recebi já emails, já mandaram emails para terceiros, todos os mesmos da mesma laia do propineiro. Enfim,vamos lá.

Estou tirando as postagens para assim preservar minha integridade física, e de meu pai que acabou entrando nessa a toa. Um dos telefonemas que recebi, relato agora:

"- Oi,por favor o Paulo

-Ele está no banho quem é?

- É o (fulano). Na verdade era sobre você mesmo Pedro que iria falar com ele. Sobre aquela postagem no seu blog. Sabe, a gente te ajudou...

- Perae, me ajudou com o que se eu não fui preso?

- Não, eu digo que a gente veio conversando legal no carro, você me pareceu ser um cara gente boa.

- E o fato de eu denunciar o que aconteceu não me torna gente boa por que?

- Não cara, é que tem gente que não tem nada a ver co ma história que está sendo prejudicado.

- Se não tem nada a ver com a história por que está sendo prejudicado? Seguinte, se não houvesse o pagamento não teria acontecido isso. Eu até apago,porém sou do movimento de blogueiros do Brasil. Agora todos já estão sabendo e caso eu tire, terei que dar alguma satisfação a eles. É uma rede muito grande.

- Tudo bem,mas eu to falando do seu blog, sabe, problemas podem acontecer.

- Ok, to tirando a postagem em breve.

- Obrigado

- Cuzão

Foi essa a conversa que tive com um tal de advogado. Certamente, bandido tanto quanto. Ok, tiro as postagens, não me falou nada para tirar postagens futuras nem pra escrever depois sobre. Mesmo assim,tiro para preservar minha integridade física e do meu pai.

Mas que um pediu e o outro entregou,isso aconteceu.Fato

Nenhum comentário:


Contador Grátis