quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Verificando...

Ontem fiz uma postagem e fui interpretado de uma maneira meio radical.

Eu não falei que existe uma quadrilha dentro da Polícia Civil. Eu falei que ,imagine só se acontece de descobrirem uma quadrilha e tudo mais. Pode ser que não descubram nada e fique por isso mesmo,afinal, falo desde o início que não tenho provas, apenas vi o pagamento da propina. Nada mais.

Ainda descobri que o tal advogado, quem falou que nunca viu político mais preparado pra presidir o Brasil como José Serra(vide anta more), nem OAB tem. E ainda quer passar por advogado.

Não,só o jornalismo alguém pode ser sem ter diploma, e o exame da OAB faz isso certo, para que não seja qualquer um advogado.

Recebi um conselho do meu pai, que mora em Foz e conhece bem a cidade. "Com isso que você está escrevendo, pode ganhar não um prêmio, mas uma bala na cabeça".

Cidade de bandido é foda

Nenhum comentário:


Contador Grátis