quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Diretor de jornal de esgoto de Foz é condenado a seis meses de prisão

O diretor do “jornal” O Iguassu, José de Oliveira Reis Neto, vulgo Cazuza, foi condenado a seis meses e 15 dias de prisão por injúria. Por que escrevo isso?

Bem, foi esse mesmo senhor, que também é presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) de Foz, quem pediu para tirar o post aqui no mesmo blog que eu denuncio um escrivão da polícia civil que pediu propina, e um amigo dele advogado(sem OAB) que pagou.

Segundo o pr`oprio senhor, atraves de sua rede social "Informo a meus amigos que estão me ligando para saber sobre minha recente condenação em ação que moveu o Língua di Trapo e na qual fui declarado ausente no dia do julgamento, que a referida decisão não está transitada e julgada, e dela cabe recurso".


Ai vem o caso.  O cara pede para eu blindar pessoas em uma denuncia de propina, é condenado por injúria... Imagine que bela pessoa este é.

Print de um de seus comentários no Facebook



Segundo o próprio Cazuza, não é a primeira condenação. E certamente, não será a última.

A sim, a pena será revertida em trabalhos comunitários, mas caso seja condenado em segunda instância, não terá o mesmo benefício. Pois é, na mídia, até em Foz, os mal-feitores ainda tomam conta. 

Tivemos uma discussão em um grupo no Facebook. E eis que me surge um pequeno alerta


Print de uma mensagem PARTICULAR encaminhada a mim

Nenhum comentário:


Contador Grátis