sábado, 25 de fevereiro de 2012

Maníaco da Mooca vai concorrer a Prefeitura de SP

Volto para o povo, pois dele eu vim



O Maníaco da Mooca, também conhecido por Zé Pedágio, mas nas urnas se inscreve como Jose Serra, decidiu concorrer à prefeitura de Tucanomedistao, mais uma vez. Quem confirmou foi o seu filho bastardo Kassab, em um evento na Zona Leste da capital tucana.

Ou seja, diversão e mentiras virão por ai minha gente. 

O PT que iria concorrer contra o PCdoB, PDT, PPS, PSDB/DEM , agora ganha mais adversários. Rede Globo, Folha de SP e Estadão.

Com medo de perder espaço no partido, sabendo que em 2014 Aecinho Malvadeza estah sendo preparado para apanhar concorrer contra Dilma, o Tucano não viu outra saída.

Sem apoio de FHC, que resolveu dar as caras depois de gaga, sem apoio nem de aliados como o Nazi governador Geraldo Alckmin, Serra só restou isso ou vereador, o que fica mais provável para ele ganhar.

Certamente, as antas o eleitor de São Paulo vai esquecer que ele abandonou a prefeitura depois de um ano e quatro meses de mandato, vai esquecer que ele deixou uma herança chamada Kassab, e certamente nem vai ligar que sua filha consegue enriquecer mais de 200%  toda vez que seu pai tem um cargo publico.
Vamos ver até onde vai a piada.  

Nenhum comentário:


Contador Grátis