quarta-feira, 11 de abril de 2012

E a bandidagem continua a me atacar

Calunista de um jornal de Foz do Iguaçu, algumas pessoas via facebook e uns emails mal escritos ainda chegam a minha caixa, tudo porque critiquei a postura da imprensa da tríplice fronteira.

Não apenas a imprensa, pois os blogueiros da cidade travam guerras pessoais.

Primeiro, querem ter mais acessos que outros blogs. Segundo, porque os blogs são usados apenas para ataques pessoais. Nada de falar sobre problemas da cidade e, principalmente, soluções.

Enfim, o blog é de cada um e cada um sabe o que faz com o seu próprio espaço.

Porém os ataques que venho sofrendo, e diga-se de passagem me divirto muito com isso pois a mentalidade destes que atacam não passam dos 15 anos, são simplesmente sem sentido.

Quando eu falei que Foz é uma terra de bandidos, eu quis expor que a segurança local( isso inclui responsabilidade Federal pois é cidade de fronteira) é de média para medíocre.

Veja isso

http://especiais.universia.com.br/brasil2014/destaque/criminalidade-no-brasil-ainda-e-endemica-segundo-oms

Proporcionalmente, Foz é mais violenta do que Rio de Janeiro. Claro,levaremos em consideração que é uma cidade de fronteira, com o Paraguai e por onde entra 90% da maconha traficada no Brasil.

Outra, quando se tem uma fiscalização que só trabalha em estado de greve(irônico,mas real), realmente a cidade fica fadada ao bandidismo.

Além disso, quando algum policial corrupto é denunciado, o denunciante(no caso o redator deste blog) sofre ameaças por conta disso, inclusive de blogueiros ligados ao policial corrupto.

As coisas começaram a ficar mais claras. Com a queda do escrivão que denunciei, foram feitas escutas telefônicas - inclusive existem fortes indícios que meu telefone havia sido grampeado segundo minha advogada - mais cabeças irão rolar.

Dentre as cabeças que podem rolar, fortes indícios levam uma rede de acobertamento de crimes, lideradas por um blogueiro que tem um domínio médio da política local. As chantagens feitas pelo mesmo, que atente pelo codinome de um cantos famoso já falecido, foram encaminhadas para a corregedoria da polícia civil de Foz do Iguaçu, onde meu depoimento e minha denúncia foi feita.

Em suma, sai da cidade com a sensação de dever cumprido. Derrubei com uma denúncia um escrivão bandido e os emails que ando recebendo do bandido mor peso pesado e PHOPHO estão sempre sendo encaminhados para a advogada.

Em breve, mais resultados e  quem sabe, mais condenações à vista.

Nota do Blog - enquanto esses mesmos blogueiros reclamam e brigam por mil acessos mensais, este mesmo blog recebeu, apenas esse ano, 24 mil acessos, com uma média de seis mil leituras mensais. Obrigado pela confiança. Credibilidade se constrói assim.

Nenhum comentário:


Contador Grátis