terça-feira, 24 de abril de 2012

Serra quer provar que o povo de SP é ignorante

Tiririca já falou. "Me elegi por São Paulo, e não na minha terra, porque só aqui temabestado suficiente". Eu ainda completo. "Suficiente o bastante para deixar o PSDB 20 anos no governo, ajudando apenas a elite do estado". Esta última, claro é de minha autoria.

Serra agora quer provar que o povo de São Paulo é ignorante. "Inovação é o nome da nossa gestão", disse o ex-governador José Serra (PSDB) em conversa com líderes comunitários da Lapa, zona oeste da capital, na quinta-feira. Na disputa pela Prefeitura, o tucano vai se apresentar como um administrador moderno para fazer frente às críticas dos adversários, que tentam lhe impor a imagem de político antigo.

Inovação seria se ele cumprisse ao menos uma vez o mandato que foi lhe dado, seja por confiança( como Ministro da época do Canabis Man) ou por voto popular (prefeito de SP,que abandonou nas mãos de Kassab).

Pior de tudo, é que o povo de São Paulo realmente pode provar o quão ignorante é, elegendo este senhor para a prefeitura. Claro que ele não vai sair para se candidatar ao governo ou a presidência. O PSDB já articula os nomes para isso. Aécio Neves(aquele que bebe, pega um carro com documento vencido, com a habilitação vencida) é o nome do partido para concorrer ao planalto. Não precisa ser nenhum gênio para prever mais uma derrota tucana.

Veja este parágrafo que o jornal Estado de SP (Serra Prefeito) colou:

A marca de inovador será um dos motes da fala de Serra na propaganda do PSDB paulista na TV, que vai ao ar a partir de sexta-feira. O tucano gravou sua participação no domingo, 22. O antídoto também começou a ser aplicado nas conversas do candidato com os cidadãos. Ao defender seu legado à frente da Prefeitura e do governo do Estado, Serra tem destacado projetos que considera ousados - como a expansão da Marginal do Tietê - e marcas criadas por ele - como a Virada Cultural. "Modéstia à parte, se vocês olharem o que a gente fez, a quantidade de inovação é imensa - e vamos continuar nessa direção", disse aos eleitores.

Bom, a informação é mentira. A Virada Cultural é projeto de Marta, quando prefeita, idealizada nas noites parisienses. Fora que Serra é um político de ontem, com ideias de anteontem. Basta ver, qualquer manifestação em São Paulo, o governo PSDB manda a polícia meter a bala de borracha nas pessoas. Não importa se é mulher,criança, o que importa é que não haja manifestação e que tudo pareça na melhor ordem.

Para um aprtido que tira famílias a bala de um terreno, para dar um desconto de mais d eum milhão para Naji Nahas, e o mesmo terreno ser transformado em cracolândia, não podemos esperar muito também.

Mas o povo de SP é ignorante. Sempre batem no peito dizendo que o problema são os nordestinos na cidade, mas é o povo que vota no PSDB. Os nordestinos? Bem,estão lá trabalhando e a maioria não transfere o título, já que sabem que a cidade é fadada ao elitismo fracassado.

Nenhum comentário:


Contador Grátis