segunda-feira, 7 de maio de 2012

Com uma oposição assim, quem precisa de humorista?

Eu já havia falado. A oposição necessita de Danilo Gentilli, Rafinha Bastos e todos esses da nova safra de "humoristas" que utilizam da ignorancia para fazer os outros cairem no riso.Em seu DVD, "Politicamente Incorreto", gentilli ataca com ofensas os desafetos... da BAND. Sim, ofender, chamando Lula de bêbado(poucos risos na plateia), Collor de drogado(dá pra escutar nitidamente uma tossida nessa hora) dentre outras.

 Mas ainda bem que a parte inteligente não precisa.

Não precisa porque primeiro, tem José Serra. Com um ser como esse disputando algum cargo, risadas são garantidas. Primeiro é bolinha de papel para fazer tomografia, depois a tal aula de matemática para crianças, e ainda me vem com aquela dos Estados Unidos do Brasil.

Agora foi Roberto Freire, presidente do PPS, que andou fumando um cigarrinho com a Soninha e seu ídolo master, FHC. Veja a imagem retirada de seu twitter,antes do mesmo senhor me bloquear:



Lindo não?

Tudo bem, muitos já cairam nas matérias do G17, Sensacionalistas ou o Diário de Barrelas, porém como a direita adora falar, são pessoas cultas, que lêem Folha,Veja, Estadão, e caem na piada m ais manjada da internet.

Com uma oposição assim, o PT só perde os cargos para ele mesmo,afinal não existe união entre a direita, não existe discurso casado, apenas um monte de bla, bla, bla sem nexo. E pessoas alteradas usando suas contas.

Nenhum comentário:


Contador Grátis