terça-feira, 5 de junho de 2012

A campanha já começou


O PSDB está perdido. Tão perdido que a campanha para 2014 já começou e com muitos atropelos. O Senador que dirige bêbado, com carro superfaturado de uma rádio de fachada, está com a corda toda, ao menos para a mídia que o apoia. 

 Os discursos de Aécio Neves, sempre vazios e defasados de conteúdo, são pura piada. Fala demais para quem fez de menos quando governador.  Segurança, ética e educação são as palavras que ele sempre escolhe para escrever no panfleto Folha de SP(Serra Prefeito). 

Aécio agora tem outra arma. A Rede Globo contratou Mozart Vianna, um dos maiores conhecedores do senado e o braço-direito de Aécio Neves. Vianna será gerente de relações institucionais. Ou seja, para a Globo, a campanha de 2014 também começou.

Se com o Serra eles colocaram a Globo 45 anos com o mesmo slogan da campanha(O Brasil pode mais), com Aécio o negócio começou mais brando. Na verdade, começou Brado. O Brado Retumbante, minissérie que começou a fazer a imagem do bom moço das gerais.

Claro, muitos vão comentar aqui dizendo que eu só exagero, que eu bato de graça na mídia, que bla bla bla, mas como diz o ditado, “o pior cego é o que não quer ver” .

Como a revista Veja já está sem moral, a Globo entrará com tudo nessa campanha. E com o PSDB na campanha, podemos esperar baixarias e manipulações.

Peço para que você, que lê meu blog, reflita. Se a Globo que foi beneficiada no Golpe Militar de 64 apoia o PSDB, seria este partido confiável para o Brasil? 



Nenhum comentário:


Contador Grátis