sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PSDB perde novamente tentativa de censurar a internet


Após tentar censurar blogues e mensagens que fossem contrários ao candidato a prefeitura de São Paulo José Serra, o PSDB de Contagem seguiu a risca o exemplo, querendo censurar os comentários contrários ao candidato Ademir Lucas.

                O candidato processou Rafael Mendes por dar declarações contrárias ao candidato. Mendes escreveu em seu perfil pessoal os motivos que é contra Ademir Lucas entrar na prefeitura. Ademir responde por 25 processos no Ministério Público Federal e Estadual por improbidade administrativa.
            
    Ademir notificou Mendes alegando que ele era dirigente partidário e funcionário da prefeitura. O problema é que Mendes não é dirigente do PT e foi exonerado da prefeitura no dia primeiro de agosto, ou seja, antes da mensagem incômoda contra o candidato tucano.

                Como é de praxe, o PSDB falha em seus argumentos, os mais estúpidos. Diz que Medes fez propaganda negativa do candidato, exigindo que ele se reportasse sobre os ditos.  Ademir é covarde, pois não tem argumentos e quer inibir quem consegue destruir suas mentiras, principalmente via web.

                Esse é um ato extremamente antidemocrático, pois inibir qualquer pessoa de expressar sua opinião nos remete ao ano de 1964, onde apenas uma “verdade” poderia ser dita.

                Ademir mostra-se com medo da imagem negativa. Afinal, responde por processos, seu patrimônio é duvidoso e suas promessas eleitorais são extremamente vagas. E isso,o eleitor está descobrindo justamente com as redes. O PSDB treme...

Nenhum comentário:


Contador Grátis